POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTOS
Sempre com o intuito de garantir a satisfação do cliente, criamos uma Política de Trocas e Devoluções de mercadorias na Caiaqueiro Pesca & Camping.
Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas Caiaqueiro. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://caiaqueiro.troque.app.br/
Se você tiver mais dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou envie um e-mail para atendimento@caiaqueiro.com.br.
REGRAS GERAIS:
- O produto deverá ser encaminhado à Caiaqueiro Pesca & Camping na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos o pedido de troca ou devolução;
-
Todos os produtos encaminhados à Caiaqueiro Pesca & Camping por motivo de defeito passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
-
Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Caiaqueiro Pesca & Camping.
-
Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na Caiaqueiro Pesca & Camping no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou pelo ressarcimento do valor.
DESISTÊNCIA PRO ARREPENDIMENTO:
-
O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
-
O produto deverá ser encaminhado à Caiaqueiro Pesca & Camping na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
-
O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
-
Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente no SAC da Caiaqueiro Pesca & Camping. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
-
A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Caiaqueiro Pesca & Camping é do cliente;
PRODUTO COM DEFEITO:
- O prazo para reclamação do defeito diretamente à Caiaqueiro Pesca & Camping é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
- O produto deverá ser encaminhado à Caiaqueiro Pesca & Camping na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
- A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à Caiaqueiro Pesca & Camping. O prazo para realização da retirada será informado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no momento da solicitação de troca;
- O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela Caiaqueiro Pesca & Camping e análise do defeito relatado;
- A Caiaqueiro Pesca & Camping se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
- O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto ao SAC da Caiaqueiro Pesca & Camping. O prazo poderá variar de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.
OUTROS MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Quando a troca é solicitada não por defeito/problema com o produto, mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou não serviu, por exemplo, os custos do frete de devolução são por conta do consumidor e o de envio do novo produto é por nossa conta.
- Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique ao SAC da Caiaqueiro Pesca & Camping.
- Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução, por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
- O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
FORMAS DE RESSARCIMENTO:
- O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.
- Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
- Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Caiaqueiro Pesca & Camping.